sábado, 26 de setembro de 2009

coisas que não te acrescentam nada (y)

e dando início à série coisas que não acrescentam nada, responderei, ao MEU modo, uma pergunta muito interessante que eu vi por esses, dias, em alguma lugar: se você possuísse uma máquina do tempo, e pudesse mudar alguma coisa, nos seguintes itens, o que seria?

• música: mataria a Britney Spears no dia do nascimento dela! *-* asfixiaria, quebraria um ossinho vital... enfim, qualquer coisa que matasse aquela praga! [nada contra ela, mas meu... o que ela faz NÃO é música! u_ú]

humanidade: entregaria uma camisinha ao Freddie Mercury ;s

sua história: eu me mudaria a partir da primeira besteira que eu fiz. (y) e mudaria também a minha personalidade, e os meus pensamentos, e altos e baixos... e também o dia do meu nascimento!!!! sim, porque se eu pudesse escolher, NUNCA seria libriana! u_u não mesmo... só quem é libriano, sabe o inferno que é sê-lo. enfim!

educação: meu, eu faria lavagem cerebral em todo mundo, pra que as pessoas se conscientizassem da importância que é ter opinião própria e defender aquilo que se quer/acredita. e começaria pelos professores, também: neguinho que NÃÃÃÃO fez curso de licenciatura, NÃÃÃÃO LECIONA! u_ú

cinema: eu nunca vi e nunca verei todo os filmes o mundo, mas eu daria, no mínimo, uma joelhada nos testículos (y) do roteirista de Orville. o pioooooor filme que eu já vi na minha vida!!

-

SE as pessoas discordam de mim, amém por isso! quero mais é gente que pense diferente, mesmo, porque são as diferenças que nos fazem crescer [parafraseando Telma, a melhor professora do universo!! *-*]. porém não esperem que eu peça desculpas por expressar as minha opiniões, porque... eu não tô errada por falar o que eu penso, ok? ;D portanto, meus caros leitores, NÃO ME MANDEM EMAILS DE XINGAMENTO!

beijo, se liga ¬¬