quarta-feira, 28 de julho de 2010

minha querida diretora,

a senhora poderia ter a bondde de me dizer que discurso CAGADO foi aquele?!

engraçado é que desde o começo eu sabia que tava todo mundo querendo se promover lindamente porque ariano sassuna taria por lá, sendo o nosso patrono, mas... ok, cada um tem o que merece e a nossa turma merece aproveitadores like you de montes, porque lá todo mundo é safadjéinho; mas daí a senhora não ter o mínimo de respeito pelo cara, pelo curso e pela educação que a senhora MENTIROSAMENTE tanto diz que acredita?! Ô, MINHA FILHA, CÊ TAVA BÊBADA?!

me explica COMO a senhora investe e acredita na educação e a nossa biblioteca é tão mal servida? me explica como a senhora é educadora e TÃO prepotente? me diga como a senhora diz NÃO ser empresária e beneficiar tanto o curso mais caro da sua faculdade? me explica, olega, como que a senhora consegue ser TÃO hipócrita e dizer, com o seu lindíssimo carro "atropela elefante" estacionado lá embaixo da assembleia [legislativa, por favor], duas faculdades e sociedade até na puta que pariu, que não é rica?! ok, os seus bens não são problema meu, mas o que a senhora V O M I T O U naquele pseudo-discurso na MINHA colação de grau é, sim, problema meu. meu e de todos os convidados e mais todos que tavam colando grau ali - exceto, é claro, os que são non sense, like you.

bom, só queria lhe dizer que tô com a mão coçando pra escrever duas notas: uma à imprensa, para publicar as suas facetas monárquicas, eoutra ao mc, pra ver se a senhora usa o dinheiro pra comprar livros, e não reformar um patrimônio histórico e colocando piso escorregaio.

de resto, espero que a senhora aprecie, não o meu dsprezo, mas os meus sinceros votos para vossa senhoria escorregue naquele piso que é tão cagado quanto qualquer discurs que a senhora faz pra o curso de letras.

ah, e mais uma: aparecer, qualquer um aparece; passar vergonha, todo mundo passa, mas dizer coisas coerentes... haha, isso definitivamente NÃO é pra você. (y)

a minha querida diretora: