terça-feira, 28 de setembro de 2010

um soriso pelo seu voto (y)

se existe algo que me irrita em época de eleição, esse algo é o tal do sorriso do político. meu, pqp, que psicologia de merda!

a ironia da coisa toda vai tão além, que quando esses caras tão no governo [e eu quero dizer governo = posse do poder], na hora de responder a uma pergunta constrangedora, eles sabem se sair - ou então os seguranças dão uns murros, chutes, empurrões e sei lá mais o que nos repórteres; se negam a receber pessoas comuns em seus gabinetes e tal, tratando qualquer civil que tentar se aproximar com o maior dos desprezos... mas a "mágica" da necessidade [de angariar votos, claro] faz com que essas mesmas pessoas, que desprezam as nossas necessidades, vão até nós e nos abracem e beijem e almocem nas nossas casas e façam promessas [igual a homem que quer te comer, saca? tooooda aquele sessão de floreios e galanteios, quando podia simplesmente dizer o que quer. anyway, odeio joguinhos de sedução]. bom, o pior em tudo isso é que NÓS PERMITIMOS. sim, permitimos.

a questão é que como eu abmino essa coisa de duas caras, eu acho que em vez de vir com sorrisinhos de uma falsa simpatia pessimamente ensaiada [né, dona dilma? não tem nada mais sofrível que o seu sorrisinho falso, amiga. pior que orgasmo fingido], o candidato deveria focar nas propostas que visem o bem comum. o que nos leva a uma outra questão: TODOS, SEMPRE têm a solução pra todos os problemas. o problema é que ninguém pensa em reolver a raiz desses males...

enfim, vote em quem quiser. esse país não tem jeito mesmo!...