quarta-feira, 27 de outubro de 2010

prosopopeia para acalentar bovinos...

quando eu comecei o ensino médio, fui estudar em outra cidade. cidade vizinha, pertinho de casa [10min de ônibus ^^]. me achava porque ia pro colégio de ônibus. eu sempre via gente mais velha, tipo de seus 20 e poucos anos, e sempre me perguntava quem eram aquelas pessoas e o que elas, com aquelas caras de quem já tinham acabado o ensino médio há tempos faziam nos ônibus de vale a... tipo, aos 14, 15 anos, cê raramente imagina que exista vida além do ensino médio. pelo menos no meu tempo era assim. ou no meu tempo ou na minha cabeça. bom, o foco não é esse.

o negócio é que a gente é sempre TÃO limitado!... nunca pensa em outras possibilidades, outros mundo, outras vidas... nunca pensa em nada além daquilo que lhe cerca!

tudo, porém, tem salvação e quando eu entrei na faculdade, percebi que existem TANTAS outras vidas, e universos, e possibilidades, e histórias, e aprendizados, e, e, e. fico feliz por ter feito amizades preciosas, ter aprendido tanto com as pessoas de lá... mas, principalmente, o que eu tive de mais precioso [pra o meu desenvolvimento, claro] foi, sem dúvida nenhuma, ter tido a oportunidade de conviver com pessoas tão diferentes de mim, porque o que nos faz crescer são as diferenças.

e eu sinto TANTA falta dos meus arrombados... ;s