domingo, 12 de dezembro de 2010

about the pain.

você tem um vestido (o mais lindo do seu armário). cê só usa nas ocasiões mais especiais e sempre que usa, cê se vê como a mulher mais linda do universo. é uma roupa perfeita, especial e mesmo que o resto do mundo ache que ele não combina com você, é sempre "fuck off, i don't care!" porra, é o TEU vestido especial! e você usa, e é linda, e arrasa nele. ele te faz feliz, completa e maravilhosa.

"pode usar qualuer coisa do meu armário, qualquer maquiagem, qualquer coisa contanto que NÃÃÃÃO seja o meu vestido, ok."

"tá tá tá, que saco! já entendi. não vou usar o seu 'vestudinho querido'."

um belo dia, sem mais nem menos, uma pessoa "x" que nõ possui nenhum resquício de estilo ou glamour pra usar a sua peça perfeita, pega escondido. "x" sai, passa a noite foa, dança all the time, bebe anything, derrama baldes de vômito na tua roupinha, rasga bem na área da virilha e, fingindo que NADA ACONTECEU, põe a roupa de volta no lugar e não tem nem a decência de passar uma água, pra trar as sujeiras mais evidentes. "ela só usa essa mrda em casiões especiais. nem vai notar! quando perceber, vai pensar que foi 'obra do tempo', haha."

uma ocasião especial chega inesperadamente e "ela" vai atrás do magnânimo. quando tir a peça do guarda-roupa, o que "ela" vê?

"NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOO!!!!" *tremedeiras de nervoso e um quase desmaio*

"ela" ficou sem chão, não consegue raciocinar.

"nunca mais eu vou me sentir linda e única novamente... e agora?! pode parecer fútil, mas esse vestido era o que eu tinha de mais importante na vida; o que que eu vou fazer sem ele?! como eu vou me ver feliz e linda de novo?"

a tua melhor oupa foi usada por alguém que não poderia. "não é despeito feminino, mas "x" não tinha a mínima pompa pra usar o meu vestidinho..."

ela pode comprar outra peça mais bonita, mas cara, mais exclusiva... whatever! nunca vai ser a mesma coisa. ela também pode reformar o vestido e fazer dele uma peça nova!

não importa o que ela faça... o vestido não vai mais ser o mesmo porque foi usado por outra pessoa. a tua roupa mis linda e mais querida não é mais só dela. não há mais cumplicidade entre ela e a peça, uma vez que outro corpo encostou ali. e ela nunca mais vai se ver tão radiante como antes...