sexta-feira, 12 de março de 2010

Olá, meus queridos fãs, leitores e acompanhantes!!

...oi?! enfim, oi a qualquer desocupado que vier perder [mais] tempo aqui nessa bodega. (y)

então... depois de merecidas férias [leia-se preguiça], estou de volta pra fazer o que eu mais gosto: reclamar da vida e falar mal de quem merece! *-* juro que adoro isso. de verdade!

a minha reclamação de hoje vai pra uma pessoinha que mora aqui, ó " (_*_) ". beijo, abica!! ;*
[evidentemente não citarei nomes, porque isso me causará um enorme mal estar em coisas do tipo denúncia, e processo, e abuso de sei lá o que. se bem que isso também serve pra TANTA gente... enfim!]

bom, a questão é que de fato existe gente que não acredita que você [eu, no caso] não pode não gostar de uma pessoa, simplesmente pelo fato de ela lhe fazer mal. tipo incomodar, mesmo, saca? não. NUNCA! é inveja. [sempre a inveja, hein...] se pessoa te incomoda e cê adquire um abuso, tipo nojinho mesmo, sabe?, você tem I N V E J A. você não gosta da pessoa porque ela SÓ fala merda, cê tem I N V E J A. cê não gosta da pessoa porque você e toda a torcida do "mengão" sabem que ela se vê de uma forma exageradamente maior do que aquilo que ela realmente é... que inveja é essa, companheiro?

ok. todo mundo tem a sua visão sobre si, é claro. mas o fato de achar o que quiser [ou que você foi "treinado" pra ver em si], NÃO te dá o direito de EXIGIR que os outros tenham o mesmo ponto de vista, a mesma opinião. [a minha querida clarah averbuck que o diga...]

respeito às diferenças. princípio básico, saca?

enfim, acredito de verdade que a convivência com pesoas que eu não gosto, e acho que a gente pode viver em paz, respeitando o espaço de cada um, etc e coisa e tal e tudo mais... mas cara... quando essa linha, chamada limite, é ultrapassa com um trator... MEU, JURA QUE CÊ QUER SER RESPEITADO, CONSIDERADO E TUDO MAIS?!

a pessoa incomoda desde sempre, ofende, não quer ser ridicularizada [sim, porque atitudes escrotas, merecem respostas escrotas (y)] e ainda se acha suuuuper madura, centrada, INTELIGENTE [mas não sabe argumentar] e ainda te chama de idiota? ok, fui idota e infantil, sim, admito. mas admito pra mim e por mim. POR MIM. não pelos outros.

fica a dica ;D