quarta-feira, 5 de maio de 2010

;s

eu fiz esse blog usando o meu hotmail [que é também o email que eu divulgo nessas coisas tipo curriculo e afins], na intenção de postar no blog SEMPRE. mas a minha tentativa falhou, porque eu tive outras prioridades e quando tô na frente do pc, MOOOORRO DE PREGUIÇA! fico vendo outras coisas, me aparecem 1546876846415146998449 inutilidades, e eu simplesmente me deixo levar!!

eu sou uó, eu sei. u_u~

o mais ridículo é que ideias não me faltam!! juro!! tô o tempo todo pensando/vendo/escrevendo alguma coisa pra pôr aqui. ok, já que eu tenho montes de coisas escritas, por que que eu simplesmente não transcrevo? (y) pois então... o negócio é que eu ODEEEEIO passar o que tá no papel pra tela. de verdade. eu acabo mudando TUDO e me perco no fim, e o texto ficam feio e sem lógica... [se bem que o que u escrevo geralmente só tem lógica pra mim. but that's ok.] e sem contar que a internet tem uma coisa tipo uma magia que te leva a querer procurar única e somente coisas do teu interesse... bom, ao menos comigo é assim.

enfim, por vingança eu vou postar DUUUUAS VEZES SEGUIIIIDAAAAS. e também mudar o layout. queria fazer eu mesma. mas tô sem tempo e nem sei mexer nessas coisas!

SOMEBODY SAVE ME!