sábado, 8 de maio de 2010

pessoa aleatória diz:

teu nome é Gabi?

minha pessoa: não.

pessoa aleatória: hmm, desculpa. é que eu acho que vi o teu orkut.

minha pessoa: hm.

pessoa aleatória: tens orkut?

minha pessoa: tenho.

pessoa aleatória: e como é o teu nome lá?

minha pessoa: Gabi.

pessoa aleatória: mas tu não dissesse que o teu nome não é Gabi?!

minha pessoa: disse e repito. o meu nome não é Gabi; é Gabriele. Gabi é só um apelido que eu pus lá.

pessoa aleatória: ah tá... eu vi teu blog. e o teu fotolog. é massa!

minha pessoa: hm, legal.

pessoa aleatória: tu devias pôr um contador de acesso.

minha pessoa: pra que?!

pessoa aleatória: pra saber quantas pessoas veem o teu blog.

minha pessoa: mas eu não quero saber.

pessoa aleatória: POR QUE?!

minha pessoa: porque não me interessa. da mesma forma que não me interessa saber quem olha o meu orkut.

pessoa aleatória: por que, velho?

minha pessoa: por que não! qual a utilidade disso, pra mim?

pessoa aleatória: se informar.

minha pessoa: eu busco informação por outros meios.

pessoa aleatória: ah, só... tu és chatinha... pensei que tu eras toda porra-louca.

minha pessoa: é? hm.

pessoa aleatória: de qualquer forma o teu blog é massa e tu devias pôr um contador de acessos.

minha pessoa: querida... o motivo pelo qual eu não quero contador de acessos, nem comentários, nem seguidores no meu blog, é porque ele tá ali simplesmente por estar! as pessoas não tem obrigação de ler, comentar, tá sempre olhando... enfim! não me interessa quem lê ou deixa de ler, quem gosta do que eu escrevo ou não... não me importa nada! eu não quero dominar o mundo com a minha ideologia, ou com as minhas opiniões! eu só quero que elas estejam ali. se você ou uem quer que leia concorda ou não, BOM PRA VOCÊS! o meu blog é como horóscopo: só vai ler quem se ineteressa pelas mesmas coisas que eu. não quero saber quem são, quntos são ou de onde são. tá ali. ponto.

pessoa aleatória: af, como cê é grossa!...

minha pessoa: hm... pode ser...

pessoa aleatória: desculpa qualquer coisa. af!

minha pessoa: hm. [ponho os fones e a tapada recolhe-se à sua insignificância.]

velho, tem gente que não sabe respeitar o momento sagrado da música... u_u'

*O Ministério da Saude adverte: NÃO é bonito gongar. (y)