terça-feira, 29 de março de 2011

venimim, alice braga!

pois então, pessoas, tava como sempre, ociando pela internet, vendo o blog da gloria kalil e vi uma chamadinha da tv chic. tudo bem até aí. vi alguma coisa relacionada à "alice braga linda e sexy nessa vida", daí cliquei pra ver. biiiicho, ela tá estrelando o clipe que vem no fim da postagem. tudo bem até aí de novo. tipo, eu sempre achei a alice braga o tipo de mulher como a cléo pires: não é bonita, mas TEM sex appeal (TODO do mundo!) e isso torna ela especial. e a cléo♥ também. e a scarlett johansson. tipo, mulheres como elas PODEM acordar pela manhã com uma cara de bagaço e cabelo sem chapinha/escova/afins que, AINDA ASSIM, serão vênus. (nem cito o corpo porque esse é um quesito à parte.)

hoje não tem palavrão porque eu tô educada. HAHA. mentira. enfim, curtam a musga, porque é muito fodinha e dá vontade de fazer os passinhos junto. tipo, meu, essa música dá uma PUTA VONTADE de sair por aí pra se divertir de boa, saca, super sozinho e se aproveitando a solidão aleatoriamente. mas antes, é claro, eu, como mulé fresca que sou, pintaria as unhas de preto e faria aquela maquiagem (também pretona, claro), daí começaria a noite com essa musquinha gostosa (que meio que me lembrou wilco, sei lá), dançaria disfarçadamente (com esses passinhos super legais, claro!) e daí, depois de umas vódegans, eu taria LOUQUÍSSIMA EM CIMA DA MESA gritando e rebolando ao som de let me put my love into you. tá, parei.


a propósito, assistindo pelo youtube, a letra da música tá na descrição. super de boa também, bem pra aproveitar.

*bicho, a alice braga é MUITO sexy! filha da puta! (e sobrinha da sonia braga...) a propósito também, assistam a cidade baixa (atóron uma escatologia) e percebam que ela é sexy até com uma cabelo cagado e vivendo feito puta pobre.