quarta-feira, 25 de novembro de 2015

eu quase te amo.

hoje fez uma semana desde a última vez que eu te vi. eu acordei contigo e, antes de ir tomar banho, pensei em te comer. mas cê tava dormindinho e tava tão lindo, que eu fiquei receosa de te "incomodar". tô sentindo pra caralho a tua falta. falar contigo já fazia parte do meu dia a dia, e agora dá 23:30, 0h, 1h, 2h, 2:30 (a hora em que a gente normalmente se despedia) e mesmo sabendo que tu não vais falar comigo enquanto não voltar (se pah NEM quando voltar, né... prefiro sempre esperar pelo pior - coisa que te irrita, aliás), ainda espero... vai que, né? mas tenho a consciência de que não. por isso que não me chateia o fato de não rolar.

o negócio é que e tô realmente a fim e, com motivações egoístas, torço secretamente (shame on me) pra que eu não saia da tua cabeça, que tu sintas uma puta falta incontrolável da tua família (e de mim também, não vou mentir), que perceba que essa situação é mais pesada que o céu e que a vida comigo poderia ser melhor. (não garanto constância, sorry babe.) tenho vergonhinha de admitir que quero mesmo que dê errado, mas eu te quero. eu te quero pra mim. quero os teus beijos, o teu cheiro, o teu gozo. porque eu realmente te quero. porque eu quase te amo.