segunda-feira, 16 de novembro de 2015

tchau.

tem muuuuuuita coisa que eu queria te dizer e não sei nem por onde começar. não liga se ficar desordenado, tá, mas as coisas tão um pouco caóticas dentro de mim.

antes de qualquer coisa, quero que tu saibas que cê é muito especial. não só pra mim, mas VOCÊ. você é um puta cara legal, que gosta de ajudar os outros e não mede esforços pra isso, e isso é LINDO! de verdade. não perde isso nunca, tá.

outra é que obviamente você é especial pra mim, sim. de verdade cê é uma das melhores lembranças que eu vou guardar em mim. e se eu pudesse voltar no tempo, a única coisa que eu teria feito de diferente em relação a "nós dois", era não ter me deixado intimidar pelo teu jeito tão fechado e ter me aproximado. e foi por isso (e SÓ por isso) que eu não “cheguei/apareci antes”, como você me perguntou algumas vezes. isso poderia não ter mudado em nada o que rolou, poderia ter sido caótico, poderia ter sido maior do que o que foi e poderia ter acabado exatamente aqui, onde estamos agora. teria sido bom do mesmo jeito. e é por isso que eu realmente não me arrependo do que rolou. foi ótimo, foi de verdade, foi intenso, foi o que eu queria. foi pra mim. eu aproveitei cada minuto que passei contigo e não poderia desejar mais nada.

só te desejo do fundo do meu coração que você tenha MUITA, TODA a sorte do mundo e que o universo conspire ao seu favor para que as melhores coisas te aconteçam, porque você é uma pessoa generosa e merece todas as coisas mias lindas, leves e verdadeiras que a vida pode ofertar. te desejo ainda felicidade, sucesso e, principalmente, tranquilidade, porque não existe ABSOLUTAMENTE NADA que seja mais importante que a nossa paz interior. e te desejo também, é claro, que o teu amor seja intenso e verdadeiro e que se renove sempre.

no mais, se a vida permitir, a gente se esbarra de novo por aí. ou não. de qualquer maeira, eu espero ser pra você uma lembrança tão boa pra você quanto a que você já é pra mim.