terça-feira, 21 de julho de 2009

é uó!

[ao som de mombojó, porque eu sou pernambucana!]

pois então, minha gente... tava olhando "as coisas" pela internet, e tudo mais, e meu... eu fico passada³³ com a quantidade de gente que reclama de coisas do tipo perseguição e inveja pelos fotologs a fora. mas o mais incrível não é as pessoas se queixarem, ou dar fras/respostas e fazer todo aquele "espetáculo" via internet, que muita gente conhece... o mais incrível nisso tudo [pelo menos pra mim], é que as pessoas que invejam e perseguem, de uma forma geral, QUEREM COM TODAS AS FORÇAS ser exatamente tudo aquilo que elas tanto falam mal! e tipo, saem imitando descaradamente por aí, se fazendo de vítima, e tudo mais, e dizendo que é quem reclama que persegue... saca? tipo, querem inverter toda a história pra TENTAR fazer com que o resto da galera acredite que quem não vale nada é o outro, e meu...

enfim, sabe que no fim das contas essas pessoas são até engraçadas? é!... sério! mas assim, não engraçadas no sentido lúdico da coisa, e sim no sentido RIDÍCULO, mesmo!

e eu juro que a baixeza do ser humano ainda me choca. o que na verdade nem deveria, né, porque eu já presenciei/vivi cada uma... pqp...

mas enfim!