quarta-feira, 15 de julho de 2009

lindemberg, te dedico! u_u

ao som de skid row

e começando a série falo mal e sou feliz, a minha priemira vítima vai ser... todo mundo que falou mal do lindemberg!

olha, eu sei que tá meio tarde pra falar desse assunto que já passou há um tempãããão, mas é que essa semana eu vi um negócio falando dele [comunidade no orkut], tipo desejando que ele sofresse por "tudo" o que ele fez [AN?!], que ele pagasse por "todo o mal que ele causou àquelas meninas" [oi? que?].. enfim, esse tipo de revolta incitada pela mídia, que eu acho muito patético.. u_u'

mas quer saber? meu, O CARA NÃÃÃÃÃÃO FEZ MAL A NINGUÉM!!!! tipo, ele namorava há 3 [TRÊÊÊÊÊÊÊSS] anos com aquela menina [ANOS. não eram semanas, meses ou dias], ele a amava de verdade, mas daí de uma hora pra outra ela enjoou dele, e resolveu deixa-lo de lado, ou seja, parou de ligar e arranjou outro cara.

meu, 'cê AMA uma pessoa, e ela brinca com você, faz pouco do seu amor e parte o seu coração, o cara vai lá pra descontar a raiva dele [de um forma um tanto não convencional, claro], e aí, por ACIDENTE [sim, porque se ele quisese mata-la, o teria feito desde a hora que chegou lá], daí dá um tiro na cabeça da "pura, boa e inocente menina eloá" e vira um monstro digno de vergonha nacional!

o cara não fez NADA que qualquer um [que sabe o quanto dói um pé na bunda] nunca tenha vontde de ter feito. só que ele foi lá com uma arma pra intimida-la, não pra mata-la. o fato de ele ter atirado nela NÃO o torna um psicopata; o fato de eu dizer que o entendo e defendê-lo NÃO ME torna uma psicopata... mas o fato de você apontar o dedão na cara dele... ah... isso sim, te torna um hipócrita... ;D (y)

e quer saber de mais uma? lindemberg, tô contigo, cara! te admiro!

*beijos, me matem se quiser, mas ainda assim vou tá com ele! _o/\o_