terça-feira, 14 de julho de 2009

pois então...

ao som de the cure

como uma assídua leitora de blogs, eu resolvi fazer um também - e por que não?

não vou falar da minha vida, e isso daqui NÃO vai ser o meu diário - mesmo porque eu já tenho um. fiz isso aqui só pra fazer duas coisas que eu gosto e sei fazer muito bem: escrever e falar mal. ;D

aaaamoo falar mal!! *-* falar mal de qualquer coisa/pessoa/situação.. enfim!

vou logo avisando que EU FALO MAIS DO QUE O QUE SE PODE IMAGINAR; não sei se vou escrever aqui todos os dias, não sei pra quem vou escrever, e também não sei se vou escrever apenas uma vez por dia, nos dias que eu escrever. ah! desativei os comentários porque não quero saber a sua opinião, tá? quer expressá-la, faça um blog pra você. (y) e também não quero seguidores! quem ler isso aqui, vai ler porque quer, não porque é meu seguidor e, consequentemente, terá a obrigação de fazê-lo. [e também desconheço as novas regras ortográficas da língua portuguesa, mesmo fazendo letras.]

bom, é isso.