segunda-feira, 24 de agosto de 2009

ai, de mim [parte II]

meu, sério... eu devo ter sérios problemas!!... mas assim, tipo... não problemas normais do tipo contas pra pagar, ou arrumar um emprego. sério. eu tô falando de problemas mentais. GRAVES problemas mentais.

é uó, meu! eu me sinto prestes a surtar a qualquer momento!!!! às vezes eu queria simplesmente esvaziar a minha cabeça, porque cara... ELA NÃO PARA UM SEGUNDO!!!! mas... se eu esvaziasse a minha cabeça, e parasse de pensar e pensar e pensar, seria como se bloqueassem a minha respiração estrategicamente pela traquéia: o ar nem entra e nem sai, porque aquele é o único caminho possível.

de certa forma é rui viver assim, revivendo mentalmente a mesmíssima situação incontáveis vezes, e pensando em "como teria sido se". ;~ não gosto. não mesmo. mesmo porque eu sou do bloco do* quem vive de passado é museu. mas cara... eu JURO!!!! isso é TÃO mais forte que eu...

mas sinceramente, a pior parte é que quando eu falo dessas coisas [na verdade de qualquer coisa], eu NUNCA me faço suficientemente clara, e ninguém me entende, e eu continuo assim... porque eu não sei ser de outro jeito... ;~

*perdoem a infame piada do "bloco", mas cara, desde que eu li essa expressão, eu decidi EU TINHA QUE USAR!!!!

-

eu sei que eu disse que não ia falar da minha vida por aqui, mas... tô tãããão feliz!!!!! 2 dias!!!! 8}~