quinta-feira, 6 de agosto de 2009

threesome

pois então, tava vendo esse filme pela 141432131584879884651ª vez, e fui procurar pela internet, as críticas feitas. e meu, sabe uma coisa que eu acho absurda? as pessoas só veem aquilo que tá evidente no filme: 3 jovens que dividem o mesmo conjugado num campus universitário. por causa de um "erro burocrático", um desses ocupantes é uma mulher, daí tem também outros dois que tava lá antes de ela chegar, um deles, o típico comedor fica louco pra pegar a menina, e outro é um virgem com crise sexual; durante o filme ela acaba rolando com os dois, e pertinho do fim, rola um poético "ménage à trois". [eu achei a cena super linda e bem feita, portanto, o meu "poético" não foi irônico.]

bom, a questão é que a galera só vê sexo o filme inteiro!! meu, o filme tem uma história linda sobre amizade e crise de identidade. [fale o que quiser, eu AMO esse filme!] mas o que mais me impressiona, é neguinho que sai por aí dizendo que tem a mente aberta, e que o sexo devia deixar de ser tabu, e tudo mais, porque daí as "nossas crianças e jovens" estão "aprendendo" sobre sexualidade de forma errônea e blablabla... meu, o filme é sobre amizade!!!! o problema, é que os "mente aberta" são sempre metidos a experientes e sábio. cara, esse filme é lindo! tem sexo? tem, sim! mas é colocado de uma forma tão linda... nada no filme é forçado... e essa é a beleza del: as risadas dos atores são contagiantes, a amizade deles é emocionante, e a imbelicidade do pegador, meu... impagável!

bom, a questão é aquilo que eu sempre digo a mim mesma: NINGUÉM NUNCA ENTENDE NADA! porque ninguém nunca vê além do óbvio... ;~

beijos, expandam os seus horizontes! ;*