quinta-feira, 6 de agosto de 2009

sobre o feio.

eu já comentei aqui, sobre quão patética é a inveja. pois então, há também sentimentos e atitudes que eu desprezo tanto quanto a inveja.

tipo, gente que se mete na vida dos outros, investiga, e fuça, e olha, só pra fazer fofoca, intriga ou espalhar mentira, ou faz essetipo de coisa só por vingança, sabe? cara, isso é TÃO baixo!... não sou do tipo que sente vergonha pelos outros, mas meu... eu realmente fico passada de vergonha quando vejo alguém se prestando a esse papel, tanto quanto fico chocada ao ver esse mesmo alguém fazendo isso por despeito. sim, porque a vingança é motivada pelo D E S P E I T O! e tenho dito! se bem que, na verdade, uma coisa ruim desencadeia outra coisa ruim, que, no fim das contas, gera toda essa cadeia absurda, absiva e incoerente de negativismo.

meu, como é que você se passa pra ficar investigando, e correndo atrás, e olhando, e respondendo, e insultando... sabe? meu, deixa pra lá! cada momento que se perde com coisas tão pequenas, bem que poderiam ser muito melhor aproveitados com coisas construtivas.

sério, eu desprezo. desprezo, e desprezo MUITO esse tipo de atitude! além de uma enorme falta de respeito com o próximo, 'cê falta ao respeito consigo mesmo!!

eu sou muito do princípio de que cada um cuida do que é seu, e só se mete na vida do outro ou quando e enquanto faz parte dela, ou quando te pedem opinião. meu, magoou? tá magoado, deixa que o tempo cura! decepcionou? é um problema, né? mas fazer o que? o que quer que alguém tenha feito com você, deixa pra lá! mesmo porque 'cê é capaz de fazer tanto igual, quanto pior!... pra que se vingar? a própria vida se encarrega de devolver aquilo que foi plantado... pra que perder tempo com inveja, fofoca e disse-me-disse?!

time's short! enjoy the trip. (y)