segunda-feira, 3 de agosto de 2009

nome próprio *-*

pois então, filme devidamente assistido, e meu... É PERFEITO!!!! *-*

tipo, tá que eu pago AQUELE pau pra clarah averbuck, mas meu, que que eu posso fazer se ela é foda?! e tipo, na verdade não é nem ela, ela, ela, mesma - porque eu não a conheço - mas meu... aquela escrita dela... pqp! *-* eu AMO esse pessoal que faz a escrita fluir naturalmente. sei lá, parece que torna a leitura mais agradável e eu, pelo menos, me identifico mais fácil com o personagem.

e por falar me identificação com o personagem... meu... tá, eu não sou a camila [porque ela definitivamente tem problemas mentais], mas cara... essa coisa de viver com a cabeça SEMPRE cheia, tá o tempo todo pensando em alguma coisa [mas tipo, não alguma coisa pra fazer... tipo, eu não sei explicar, mas eu penso MUITO! tanto que antes de dormir, eu demoro no mínimo meia hora] bom, fora isso tem essa de não saber consentir nada que não seja um todo... meu, eu JURAVA que era a única pessoa no mundo que agia dessa forma! 8O tô muito passada, cara.

tá, EU SEI que é uma personagem e tudo mais, mas... sei lá... só isso já me conforta bastante! mas daí eu já sei que não sou a única desesperada que é intensa e fanaticamente obcecada por tudo aquilo que gosta...