quarta-feira, 26 de agosto de 2009

o amor é brega. u_u

(pois então... já tava pensando nesse texto há um, BOM tempo, ms resolvi que iria escreve-lo hoje, aproveitando que eu tô fazendo 2 anos com meu dabolado porque ele vive dizendo que eu não mostro as coisas que eu escrevo pra ele, então vai um dos milhões de textos que eu escrevi pra ele ;D)

hoje em dia é tão normal dizer "eu te amo" ou "eu AMO isso!!!!", que eu sinceramente acredito que as pessoas que vivem enchendo o peito pra dizer que "dizer eu te amo é coisa séria" supervalorizaram o amor. sério. pensemos bem: o que é o amor? é exatamente aquilo tudo o que arnaldo jabor e rita lee disseram: calmaria e segurança. mas isso só é bom se você tiver problemas gravíssimos de coração, ou tiver em fase terminal de alguma doença tensa, porque meu... sabe o que que é bom MESMO?! é sentir as pernas tremerem, sentir que o ar acabou. querer gritar pra todo mundo que você é de alguém e que aquela pessoa também é tua. bom é ser possessivo ao mesmo tempo em que você é super inseguro, é sentir as "borboletas na barriga". é chorar por medo de perder, ou só porque aquele sentimento é tão forte e tão intenso, que você [que tinha até desistido de ser feliz!] e só você sabe da importância que ele tem!! pois é... bom mesmo é se apaixonar! é sentir a paixão queimando você, como se fosse um veneno, mesmo! bom é quando é tão bom que chega a fazer mal. quando desespera, e leva à loucura, e te deixa leve só porque te esvaziou.

então, george, é isso o que eu sinto por você: paixão. paixão no estado mais puro, tanto do sentimento, quanto da palavra. eu sinto medo, e me sinto leve por estar vazia de mim, porque... eu não tenho mais nada que seja meu. tudo agora é nosso. é seu! e a cada dia eu descubro algo, em você, pelo que me apaixonar. e eu sou insegura, e desesperada, e possesiva, e ciumenta, e, e, e.

e, porque eu sou comum e blasé, eu te amo. eu te amo com toda a paixão que o meu corpo pode suportar. pra sempre. todos os dias. com todas as minhas orças. com toda a minha alma.