quarta-feira, 5 de agosto de 2009

ai, de mim...

eu não sei ser sexy, e a minha "dança da sedução" é eu me remexo muito, do filme madagascar. (y)

não sei o que que tá acontecendo na internet, o que tá "bombando", ou o que tá na moda, porque eu gosto do que eu julgo ter conteúdo e ser construtivo. não gosto de paulo coelho, apesar de achar alguns textos dele interessantes - mas eu nunca mais vou dedicar o meu precioso tempo à leitura de um livro dele - e gosto menos ainda das bandas que aparecem na tv.

AMO os anos 80, e só visto o que eu gosto. demoro séculos pra achar uma roupa que me agrade, e muitas vezes, eu tenho que dar o meu "toque" na peça. não vejo problemas em tatuagens, piercings, suspensão, outros tipos de body modification, e nem coisas do tipo. não faço tatuagem, porque além do medo estremo que eu tenho de agulhas, eu quero tatuar algo que tenha algum significado real pra mim, e eu preciso ter certeza absoluta do que seja, daí como eu sou a pessoa mais inconstante do mundo... acho que quando eu tiver uns 50 anos, eu vou fazer a minha primeira tatuagem [ou não].

bom, o que eu quero dizer, na verdade, é que por mais que você procure respeitar as pessoas e as opiniões delas, isso nunca acontece com você.

e por que que as pessoas sempre querem justificativas, e querem saber mais, e mais, e mais! af!! e eu odeio ter que tá o tempo todo me justificando, ou explicando o porque daquilo que eu faço, ou do que eu penso, ou do que eu escrevo. especialmente

tudo o que eu pus aqui pode não fazer nenhum sentido, mas quer saber? nem precisa! ^^